Notícias

Reunião extraordinária da Comissão de Educação e Atribuições Profissionais

  • 3 de fevereiro de 2020

Familiarização e análise dos processos pautam a reunião, coordenada pelo conselheiro Altamar Antunes Alves

 

Conselheiros e colaboradores na reunião extraordinária, realizada na sede do CRT-SP

 

No dia 3 de fevereiro de 2020 a Comissão de Educação e Atribuições Profissionais realizou uma reunião extraordinária na sede do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP), para familiarização e andamento dos processos que já vinham sendo analisados anteriormente.

Diretor financeiro do CRT-SP e coordenador da comissão no ano anterior, Pedro Carlos Valcante apresentou uma explanação geral dos processos; sua participação deu-se como convidado, uma vez que de acordo com o novo Regimento Interno, “os membros da diretoria executiva, inclusive o presidente, não poderão ser membros das comissões” – parágrafo único do artigo 75. De acordo com o eleito coordenador Altamar Antunes Alves, os processos analisados serão passados à diretoria executiva para que sejam apresentados na 10ª Sessão Plenária Ordinária, agendada para o dia 10 de fevereiro de 2020.

Participaram também da reunião os conselheiros Cláudio Roberto Marques José Tadeu de Aguiar Pio e Valter Casarri, além da conselheira e coordenadora adjunta Monique Fernanda Xavier. Na organização administrativa e apoio técnico, destaque para as colaboradoras Giovana Cunha e Isis Rodrigues.

 

Comentar