Notícias

Reunião do Grupo de Trabalho de Legislação

  • 9 de setembro de 2019

Conselheiro Maurício Tadeu Nosé coordena GT de Legislação, responsável pela revisão do Regimento Interno do CRT-SP

 

Conselheiros e vice-presidente do CRT-SP em reunião do GT de Legislação em São Paulo

 

Coordenado pelo conselheiro Maurício Tadeu Nosé, no dia 9 de setembro de 2019 o Grupo de Trabalho de Legislação esteve novamente reunido na sede do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP), para dar continuidade aos trabalhos de revisão e alteração do Regimento Interno. Foram analisadas inúmeras sugestões apresentadas pelos conselheiros, e a expectativa do grupo é finalizar o trabalho até o mês de outubro; em seguida, as alterações serão confrontadas com o Regimento Interno do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT).

Além do coordenador do grupo, participaram da reunião os conselheiros Nilson José Alves e Valter Casarri; o vice-presidente do CRT-SP, José Avelino Rosa; e a colaboradora, Giovana Cunha. Por estar ministrando a palestra oficial do CRT-SP no ITB Brasílio Flores de Azevedo em Barueri, o Conselheiro Altamar Antunes Alves não compareceu; já, a conselheira Monique Fernanda Xavier justificou ausência por questões particulares.

Em respeito aos profissionais técnicos e por entenderem se tratar de uma informação relevante pertinente ao GT de Legislação, nenhum conselheiro se opôs a divulgar a foto da atividade nos meios de comunicação do CRT-SP.

 

Comentar