Central de Atendimento (11) 3580-1000

Notícias

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

Reunião com Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Em pauta: tratativas e esclarecimentos sobre as atribuições legais dos profissionais técnicos na elaboração e execução de projetos de combate a incêndio (mais…)
Ler mais...

Melhorias no Plano Nacional de Fiscalização Integrada

Proposta é aprovada em plenário do CFT e resulta em resolução, que aprimora as diretrizes de planejamento e execução da fiscalização do exercício profissional (mais…)
Ler mais...

CRT-SP e PRODAM-SP: mais um passo para equacionar um problema enfrentado pelos técnicos

Após reunião na Secretaria de Governo da Prefeitura de São Paulo, representantes do CRT-SP são recebidos pelo diretor-presidente da PRODAM-SP (mais…)
Ler mais...

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

Reunião com Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Em pauta: tratativas e esclarecimentos sobre as atribuições legais dos profissionais técnicos na elaboração e execução de projetos de combate a incêndio (mais…)
Ler mais...

Melhorias no Plano Nacional de Fiscalização Integrada

Proposta é aprovada em plenário do CFT e resulta em resolução, que aprimora as diretrizes de planejamento e execução da fiscalização do exercício profissional (mais…)
Ler mais...

CRT-SP e PRODAM-SP: mais um passo para equacionar um problema enfrentado pelos técnicos

Após reunião na Secretaria de Governo da Prefeitura de São Paulo, representantes do CRT-SP são recebidos pelo diretor-presidente da PRODAM-SP (mais…)
Ler mais...