Notícias

Novas palestras do CRT-SP em escolas técnicas

  • 12 de agosto de 2019

Araraquara, São José dos Campos, Ourinhos e Assis recebem conselheiros do CRT-SP; palestras contam com expressivo número de participantes

 

ETEC Prof. Anna de Oliveira Ferraz, em Araraquara

 

IFSP, em São José dos Campos

 

No início de agosto de 2019 o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) realizou novas palestras oficiais em escolas técnicas no interior: no dia 6, em Araraquara, Marco Aurélio da Costa e Carlos Roberto Alves estiverem na ETEC Prof. Anna de Oliveira Ferraz palestrando para aproximadamente cem alunos. “Foram respondidas perguntas e esclarecidas dúvidas a respeito do CRT-SP, em especial quando e onde serão instaladas as sedes físicas regionais”, destacou o conselheiro Marco Aurélio da Costa. No dia seguinte, em São José dos Campos, Wilson Wanderlei Vieira Junior e João Batista dos Reis visitaram o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), também com grande presença de alunos e professores.

Para finalizar a semana, no dia 8 o conselheiro Carlos Roberto Alves palestrou na ETEC Jacinto Ferreira de Sá em Ourinhos, juntamente com o suplente de conselheiro Flávio Galego Morales, que também esteve na ETEC Pedro D’Arcadia Neto em Assis em 9 de agosto. “Existe um órgão que nos protege contra profissionais não qualificados, que podem tomar nossos postos no mercado de trabalho. Portanto, façam seus registros profissionais e tenham o CRT-SP com um aliado”, declarou em vídeo Hanilton Marana Nasser, professor dos cursos Técnico em Mecânica e Técnico em Eletromecânica de Ourinhos.

Para verificar a disponibilidade de agenda das palestras, os coordenadores de cursos, diretores ou responsáveis pelas instituições de ensino devem entrar em contato com o CRT-SP pelo telefone (11) 3580-1299 ou e-mail institucional@crtsp.gov.br.

 

ETEC Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos

 

ETEC Pedro D’Arcadia Neto, em Assis

Comentar