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Notícias

CRT-SP: 1ª Sessão Plenária Ordinária

  • 7 de maio de 2019

Entre outras deliberações, plenário aprova a criação e constituição das Comissões Permanentes e do Grupo de Trabalho de Legislação

No dia 6 de maio de 2019 o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) realizou, no Auditório Alceu Rosolino em São Paulo, a 1ª Sessão Plenária Ordinária para deliberação e votação de vários assuntos anunciados na pauta encaminhada aos conselheiros, conforme prevê o artigo 34 do Regimento Interno. Primeiramente, após a verificação do quórum e execução do Hino Nacional Brasileiro, os conselheiros aprovaram a ata da 1º Reunião Plenária Extraordinária realizada em 12 de abril de 2019; e, entre os comunicados da mesa formada pela diretoria executiva, o presidente Gilberto Takao Sakamoto destacou a criação de e-mails e cartões de visita e identificação para os conselheiros; os assuntos discutidos no Fórum dos Presidentes dos CRTs, realizado no início do mês em Brasília; e as novas configurações para envio de mensagens oficiais via WhatsApp. Pela ordem vários conselheiros fizeram uso da palavra para tecer comentários e apontar sugestões, de maneira democrática com o propósito de tornar o CRT-SP cada vez mais forte, atuante e funcional.
Os conselheiros também aprovaram a Deliberação Plenária nº 002 [disponível no site], que “normatiza os procedimentos para concessão de diárias, passagens aéreas e deslocamentos terrestres no âmbito do CRT-SP, da diretoria executiva, conselheiros, convidados e funcionários”; e também a criação e constituição das Comissões Permanentes e do Grupo de Trabalho de Legislação. Formada por cinco membros titulares do conselho e um diretor executivo como coordenador dos trabalhos, cada comissão terá a incumbência de auxiliar o CRT-SP nas matérias e assuntos de sua competência; quanto ao grupo de trabalho, uma das principais atribuições será analisar e revisar o Regimento Interno e sugerir alterações na legislação vigente.

As Comissões Permanentes e o Grupo de Trabalho de Legislação ficaram assim constituídos:

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO
Coordenação: Pedro Carlos Valcante
Integrantes: Adevandro Benedito Olmeda, Daiana Aparecida Romanini Zanon Terêncio, Reinaldo Roque Nunes, Paulo Mori e Wilson Wanderlei Vieira Junior

COMISSÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Coordenação: José Avelino Rosa
Integrantes: Luis de Deus Marcos, Marco Aurélio da Costa, Maykon Donizeti Gervasoni, Odil Porto Junior e Paulo Eduardo Finhane Trigo

COMISSÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL
Coordenação: José Avelino Rosa
Integrantes: Agostinho Ferreira Gomes, Carlos José Alves de Almeida, Carlos Roberto Alves, João Batista dos Reis, José Tadeu de Aguiar Pio

COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS E ORÇAMENTO
Coordenação: Sandra Zamboli Fontana
Integrantes: Adão Roberto Ricci, Claudemir Roque da Costa, Evanildo Cherobim Camaforte, João de Souza Pinto, José Antônio Campos

COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO
Coordenação: Rubens dos Santos
Integrantes: Cláudio Roberto Marques, José Lucas dos Santos Oliveira, Leonardo Breviglieri, Mateus Amauri Alves dos Santos e Rafael da Silva

GRUPO DE TRABALHO DE LEGISLAÇÃO
Coordenação: José Avelino Rosa
Integrantes: Altamar Antunes Alves, Maurício Tadeu Nosé, Monique Fernanda Xavier, Nilson José Alves e Valter Casarri

As fotos da 1ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP estarão temporariamente disponíveis na galeria de imagens, no site www.crtsp.gov.br.

 

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Os conselheiros também aprovaram a Deliberação Plenária nº 002 [disponível no site], que “normatiza os procedimentos para concessão de diárias, passagens aéreas e deslocamentos terrestres no âmbito do CRT-SP, da diretoria executiva, conselheiros, convidados e funcionários”; e também a criação e constituição das Comissões Permanentes e do Grupo de Trabalho de Legislação. Formada por cinco membros titulares do conselho e um diretor executivo como coordenador dos trabalhos, cada comissão terá a incumbência de auxiliar o CRT-SP nas matérias e assuntos de sua competência; quanto ao grupo de trabalho, uma das principais atribuições será analisar e revisar o Regimento Interno e sugerir alterações na legislação vigente.

As Comissões Permanentes e o Grupo de Trabalho de Legislação ficaram assim constituídos:

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO
Coordenação: Pedro Carlos Valcante
Integrantes: Adevandro Benedito Olmeda, Daiana Aparecida Romanini Zanon Terêncio, Reinaldo Roque Nunes, Paulo Mori e Wilson Wanderlei Vieira Junior

COMISSÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Coordenação: José Avelino Rosa
Integrantes: Luis de Deus Marcos, Marco Aurélio da Costa, Maykon Donizeti Gervasoni, Odil Porto Junior e Paulo Eduardo Finhane Trigo

COMISSÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL
Coordenação: José Avelino Rosa
Integrantes: Agostinho Ferreira Gomes, Carlos José Alves de Almeida, Carlos Roberto Alves, João Batista dos Reis, José Tadeu de Aguiar Pio

COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS E ORÇAMENTO
Coordenação: Sandra Zamboli Fontana
Integrantes: Adão Roberto Ricci, Claudemir Roque da Costa, Evanildo Cherobim Camaforte, João de Souza Pinto, José Antônio Campos

COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO
Coordenação: Rubens dos Santos
Integrantes: Cláudio Roberto Marques, José Lucas dos Santos Oliveira, Leonardo Breviglieri, Mateus Amauri Alves dos Santos e Rafael da Silva

GRUPO DE TRABALHO DE LEGISLAÇÃO
Coordenação: José Avelino Rosa
Integrantes: Altamar Antunes Alves, Maurício Tadeu Nosé, Monique Fernanda Xavier, Nilson José Alves e Valter Casarri

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